Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

1 Ano!




Era o8 de Dezembro de 2007.
No dia anterior pensei tantas coisas para meu futuro, achei que estava tudo se encaminhando bem e já estava prevendo tudo o que aconteceria,certa como 2+2=4. Já no dia 08 que era um sábado refleti mais um pouco e desfiz tudo o que havia pensado, tendo uma conversa em pensamento com Deus, expondo tudo o que eu desejava para mim, a partir daquele momento e nessa conversa pensei até nos detalhes...Então, me acalmei e deixei tudo por conta dele, resolvi ficar em casa, na minha e deixar as coisas acontecerem naturalmente...o tempo é o melhor remédio! E assim o fiz, passei meu sábado inteiro em casa sozinha, me prometendo que não saíria por nada de casa. Por algum motivo surgem duas pessoas na minha casa que me chamam despretenciosamente para comer um churrasco em Ponta Negra, como não havia jantado resolvi ir, só para comer e voltar para casa...antes de me arrumar pensei em desistir 100 vezes...Porque havia me prometido, porque não conheço as pessoas, porque tenho vergonha...enfim, coisas de Elma! E lá vamos nós...vrum,vrum,vrum...
Quando chegamos no local para encontrar mais pessoas, sou a última a entrar na "sala" e no meio das pessoas encontro uma pessoa que estava sentado com a cabeça baixa e a levantou vagarosamente como em filmes românticos e me olhou, os olhares se cruzaram por um pequeno instante, que para mim ficou congelado até hoje na minha mente. Nesse momento Marisa Monte me empresta sua música para eu dizer:
"E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça,você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida..."
Então, fomos todos para o tal churrasquinho que de tão chic que era, não senti a menor coragem de pedir churrasco, vai que eu não podia pagar...rs. Mais uma vez, coisas de Elma =D
E todos conversando animados e eu mais ouvindo do que falando, só que aquela pessoa com a carinha machucada que me despertou um sentimento tão doce, estava sempre fazendo perguntas, conversamos um pouco,mas já estava na hora dele partir...e eu tranquilamente pensei: "Seria uma possibilidade,mas agora é tarde". E ele sem saber que tudo já estava traçado por aquele que sabe todas as coisas, mas parecendo prever insistiu para que eu levasse-o até o aeroporto em companhia de seus amigos,devido a insistência... Eu fui. E no meio do caminho, eu entendi o motivo daquilo tudo está acontecendo, com um simples toque de mãos, percebi que aquele era o meu presente de Deus, aquele que as pessoas mais velhas sempre me diziam: "O que é seu está guardado". A sensação foi realmente indescritível, mesmo que eu escreva um livro ninguém vai entender, o que senti. Só sei que, depois daquele simples tocar de mãos, nunca mais me senti sozinha. E mais uma vez, Marisa Monte entra em cena..."Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca nunca mais..."
E hoje faz 1 ano que essa linda história começou...poucas vezes estivemos juntos fisicamente, é comum as pessoas me vêem aparentemente sozinha, mal sabem elas que a exatos 12 meses estou sempre preenchida por um amor que me completa e não permite sentir sua ausência física.
Obrigada Senhor por te me dado a pessoa certa, no momento certo, agora posso dizer que não podemos duvidar que tudo o que acontece na nossa vida é para o nosso bem e Deus não faz o que nós queremos,ele nos dá exatamente aquilo que nós merecemos e estamos capacitados em receber naquele momento.

Um comentário:

Nuno Dias disse...

Eita amoginho!!!!
Menina, ao ler eu recuei um ano certinho até aquele momento mágico, para reviver tudo de novo uma vez mais...hummm tão bommmm.
Não tem jeito, a nossa história daria um romance "best seller", sem dúvida alguma!!!
Claro que o ano não foi perfeito, uma vez que não estivemos juntos todo o tempo que queriamos e deveriamos, mas duma coisa eu tenho certeza: foi lindo demais né amoreco?
Aproveitamos todos os "nossos" momentos ao máximo, transformando-os em momentos únicos, inesqueciveis e memoráveis.
E na verdade teve de tudo! Olha só: carnaval, páscoa, aniversários, jantares, convívios vários, viagens, experiências de vida, novos amigos, novas familias... enfim, de tudo um pouco mesmo!
...e um ano passou, e eu fiquei com aquela sensação de que a vida é realmente bela, que o amor verdadeiro e recíproco é lindo, e que vale mesmo a pena acreditar que podemos ser realmente felizes, em todo o sentido da palavra.
Foi isso que eu encontrei um ano atrás em você... a FELICIDADE.
E para não me alargar muito mais, e você dizer que eu não paro de falar(kkk), eu deixo só uma pergunta no "ar", para todos os leitores deste blogge:
- Será que existe realmente amor à primeira vista?
- Claro que sim, eu e Elma somos a prova viva disso, e eu agradeço todos os dias, por "aquele" momento em que os nossos olhares se cruzaram naquela agência... para sempre.

Te amo até ao fim dos tempos, Nuno